M Mixxs Neutro Entrou Jun 2, 2012 Mensagens 10 Pontuação de reação 0 Cubos 0 Jun 2, 2012 #1 No meu jogo,eu sem querer deixou uma area de 2 blocos pra cima e 1 bloco de lado sem luz,mas de repente um creeper nasce e sobe a escada e tenta me matar COMO ISSO E POSSIVEL???
No meu jogo,eu sem querer deixou uma area de 2 blocos pra cima e 1 bloco de lado sem luz,mas de repente um creeper nasce e sobe a escada e tenta me matar COMO ISSO E POSSIVEL???
R Rafael craft Razoavel Entrou Set 27, 2011 Mensagens 940 Pontuação de reação 71 Idade 27 Localização No inferno Cubos 0 Jun 2, 2012 #2 eles nascem na area escuro, e com o novo IA eles são mais espertos e conseguem subir escadas rapidamente. edit: Area errada.
eles nascem na area escuro, e com o novo IA eles são mais espertos e conseguem subir escadas rapidamente. edit: Area errada.
M Mixxs Neutro Entrou Jun 2, 2012 Mensagens 10 Pontuação de reação 0 Cubos 0 Jun 2, 2012 #3 RafaelCraft1 disse: eles nascem na area escuro, e com o novo IA eles são mais espertos e conseguem subir escadas rapidamente. edit: Area errada. Clique para expandir... valeu,Mas uma coisa estranha e que creepers podem subir escadas,entao eles tambem vao poder abrir portas de madeira???
RafaelCraft1 disse: eles nascem na area escuro, e com o novo IA eles são mais espertos e conseguem subir escadas rapidamente. edit: Area errada. Clique para expandir... valeu,Mas uma coisa estranha e que creepers podem subir escadas,entao eles tambem vao poder abrir portas de madeira???
R Rafael craft Razoavel Entrou Set 27, 2011 Mensagens 940 Pontuação de reação 71 Idade 27 Localização No inferno Cubos 0 Jun 2, 2012 #4 Mixxs disse: valeu,Mas uma coisa estranha e que creepers podem subir escadas,entao eles tambem vao poder abrir portas de madeira??? Clique para expandir... não, somente subir escadas, o unico mob que pode abrir portas de madeira são zumbis , e eles só podem abrir se estiver no hard.
Mixxs disse: valeu,Mas uma coisa estranha e que creepers podem subir escadas,entao eles tambem vao poder abrir portas de madeira??? Clique para expandir... não, somente subir escadas, o unico mob que pode abrir portas de madeira são zumbis , e eles só podem abrir se estiver no hard.
V VictorAresBR Excelente VIP Entrou Ago 30, 2011 Mensagens 4,103 Pontuação de reação 420 Idade 27 Localização Brasília Cubos 0 Jun 2, 2012 #5 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.