[Resolvido]*Direcionado ao admin*musica 'viva a ambev'.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

IgorBraga

Neutro
Entrou
Ago 28, 2011
Pontuação de reação
10
Cubos
0
Bom, vou ser breve.Eu tenho um canal no youtube q fala d games em geral, mas principalmente d minecraft, e eu estou tentando ser parceiro do machinima. mas eu tenho q fazer tipo curta-metragens, e no q eu estava pensando tem uma parte q toca sua musica, eu posso usar ela ou tm direitos autorais? (Claro q eu colocaria ela com seu nome nos creditos)

É não é tão facil fazer parceria com a machiminia

a machinima é grande cara,por isso nao vai ser tão facil,e a musiaca tem direitos autorais...vc so poedria fazer com permissao do admn (ricardo) e botando o nome dele nos creditos.

Mande essa sua duvida por MP para o ricardo, isso se for verdade o q vc quer fazer e nao um troll pra td mundo saber que a musica é dele

Já vi um tópico aqui de alguém pedindo para usar a música
e modifica-lá se não me engane, e o adm tinha deixado de boa :)

Meu canal ja tem uma boa margem de visualizaçoes e inscritos tbm, e eles viram isso. E realmente nao é facil, tem q saber ingles e a negociaçao tem que ser feita direto com um dos diretores do machinima.
EDIT:é msm o r7 ta fazendo, nem sabia,mas ele ta fazendo tipo um clipe do servidor com a musica, o que eu vou fazer ñ tem nada a ver com o server, mas a musica combina com uma parte do video. e eu ja falei q eu botaria o nome do admin nos creditos.

o problema não é que não é tão facil fazer parceria com o machinima,
o problema é que é QUASE impossivel, por varios motivos um deles é que ja tem algums brasileiros fazendo videos de minecraft pro machinima, e agora ta chegando o BF3 e o MW3 e so vai ter video disso por um bom tempo, mas acho que o admin não fez cd e nem vende a musica, então acho que não teria problema de colocar um trecho mas isso ai vai ter que ver com ele mesmo o

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar