[Resolvido]Disconected By Server...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Frodo

Neutro
Entrou
Out 6, 2011
Pontuação de reação
12
Cubos
0
A pouco tempo fiz um topico dizendo q ficava dando disconected by server.Isso parou por um tempo,mas hj voltou e eu nao sei pq.Ta acontecendo com vcs?Se alguem puder ajudar eu agradeço.E com isso deu um bug e a porta da minha plantaçao e a porta da minha casinha q fiz pra dexar chests de cana estavam com lava dentro mas nao na plantaçao intera só em uma parte e na casa tbm.

Obrigado '-'

Isso acontece direto, ou apenas algumas vezes por dia?

- Pode ser sua conexão
- Pode ser que o Server caiu (acontecem algumas vezes por dia)

Cara o server cai todo dia para diminuir o lag, espera uns minutos e volta.... ou tambem seu pc pode ta ruin e ta com muito lag

É q quando entrei estava fora da minha facçao sendo q nao fui expulso e nem queria sai

Cara o server cai todo dia para diminuir o lag, espera uns minutos e volta.... ou tambem seu pc pode ta ruin e ta com muito lag

Isso é verdade caiu umas 3 vezes hoje, que eu saiba, também pode se o PC meu da bastante lag

PS: Achievement legal, aonde q matasse ele?

Será que não é sua net caindo?Aqui em casa minha net é dividida quanto tem 1 fdp usando toda a potencia da net cai isso é normal

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar