[Resolvido][Duvida]Biluga

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 7, 2011
Pontuação de reação
141
Cubos
0
Meu amigo Biluga é um novato e o Filipe viu em sua Coal_Ore que o Biluga fez griefing e no caso ele não sabia o que era por que quando eu disse para ele o que era grief ele falou que não entendia ainda. Estou falando a verdade, ele so se cadastrou e... não leu regras --'. O Filipe falou que ele pegou 70 arvores dele e tirou prints agora me diga.
Se ele é novato, ainda não leu as regras e não sabe o que é grief ele pode ser banido se ele for eu sei que ele ia merecer porque depois de uma dessa -.-' não acreditei Filipe, eu sei que você quer denunciar o que ele vez, bom se você quiser eu sempre falo para ele pegar madeira e dar para você. Ele vai ser banido?
Essa é minha dúvida.
Obrigado por ler.
Ass: Rocket_bro.

desculpe pelo off mas quando li o titulo biluga eu ri mtt (quem ve zegraca entende)

topic: nao entendi direito, mas se for o que eu to pensando, sim, ele pode ser banido msm sem ler as regras pois quem errou foi ele de nao ter lido as regras ><

Mesmo sendo novato, era obrigado ter em mente as nossas regras, não leu, foi punido.
ArthXD

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar