[Resolvido][DUVIDA] Comprando VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

ArthurDiniz1

Craftlandiano
VIP
Entrou
Fev 1, 2013
Pontuação de reação
1,002
Cubos
0
Bem, com essa nova promo rolando eu resolvi dar uma olhada de como compra vip ja que ate hoje eu so comprei ingame entao me ajudem.

De acordo com o site:

Caso opte pelo pagamento via depósito bancário, existe uma promoção no valor de múltiplos meses conforme tabela abaixo:

» Valores promocionais para pagamentos em nossa conta:

Depósito Valor: R$ 30,00 (para 01 mês de VIP)
Depósito Valor: R$ 50,00 (para 02 meses de VIP)
Depósito Valor: R$ 70,00 (para 03 meses de VIP)
Depósito Valor: R$ 100,00 (para 04 meses de VIP)
Depósito Valor: R$ 120,00 (para 05 meses de VIP)

Caso eu deposite um valor de 100 reais,por exemplo, eu teria direito a 4 meses de vip.
Porem como isso funciona?
Pq eu sei que com o deposito realizado eu receberia um papel como recibo e esse papel eu deveria mandar as informacoes ao email da craftlandia. Porem, eu recebo apenas 1 codigo de confirmacao de pagamento para 4 vips, enviando o email eu receberia como resposta 1 email com 4 codigos? 4 emails distintos?

Quanto tempo eu tenho que esperar para enviar o email com a confirmacao de pagamento ja que o dinheiro nao cai imediatamente na conta da craftlandia?

Ps: desculpem qualquer erro de digitacao/ortografico pois estou pelo celular.

xMeme disse:
Cara compro por deposito vem os 4 sim. eo prazo de confirmão é de 72 horas !
voce nao entendeu a pergunta. Pagando por deposito eu recebo a confirmacao de pagamento na hora antes do dinheiro chegar de verdade na conta da craftlandia, devido a isso eu tenho que esperar um tempo para questionar o meus vips ou ja posso enviar os dados na hora?

O procedimento é simples, basta ir na lotérica ou na agência, fazer o depósito normalmente (Informando os dados descritos no site). Ao fazer isso, receberá um comprovante, guarde-o. Quando chegar em casa, pode imediatamente enviar o email escrevendo seu nome, nick, servidor e o comprovante (Você pode simplesmente tirar uma foto do comprovante e anexa-lo no email ou apenas digitar todo o conteudo do comprovante), e então é só aguardar :)

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar