L lordluck2 Neutro VIP Entrou Mar 18, 2013 Mensagens 84 Pontuação de reação 10 Localização Alaska Cubos 0 Abr 24, 2013 #1 Bom, estou com uma grande duvida, preciso saber se tem como ver se já é existente um "nick ou usergame" desejado na mojang , se existe alguma forma de ver se já criaram uma conta na mojang com o meu nick.
Bom, estou com uma grande duvida, preciso saber se tem como ver se já é existente um "nick ou usergame" desejado na mojang , se existe alguma forma de ver se já criaram uma conta na mojang com o meu nick.
L Leonardo1643 Razoavel Banido Entrou Jun 18, 2012 Mensagens 599 Pontuação de reação 59 Idade 25 Localização Rio de Janeiro Cubos 0 Abr 24, 2013 #2 Segundo este tópico (tópico) você pode ver se já tem o seu nick no Minecraft nesse site: http://pixelpapercraft.com/ Bugou o mouse aqui :s Desculpe.
Segundo este tópico (tópico) você pode ver se já tem o seu nick no Minecraft nesse site: http://pixelpapercraft.com/ Bugou o mouse aqui :s Desculpe.
iWud Craftlandiano VIP Ancião Jornalista Honrado Evento Gamer Evento Jornal Entrou Ago 26, 2012 Mensagens 5,403 Pontuação de reação 1,775 Idade 27 Localização Doesn't matter Cubos 2 Abr 24, 2013 #3 Simples, na hora que você tem que escolher seu nick do gift code, mostra, se o escolhido está, ou não, disponível.
Simples, na hora que você tem que escolher seu nick do gift code, mostra, se o escolhido está, ou não, disponível.
J juninwho Craftlandiano VIP Entrou Mar 25, 2013 Mensagens 4,407 Pontuação de reação 955 Idade 26 Localização Na Minha Casa Cubos 0 Abr 24, 2013 #4 Si for escolher o nick e estiver sendo ultilizado por outra pessoa , vai aparecer nick já existente
I IceGurt Craftlandiano VIP Entrou Dez 12, 2011 Mensagens 4,429 Pontuação de reação 501 Idade 28 Localização São Paulo Cubos 0 Abr 24, 2013 #5 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.