K Kohenkyo Neutro VIP Entrou Ago 22, 2011 Mensagens 80 Pontuação de reação 1 Cubos 0 Nov 14, 2011 #1 Eu fui me teleportar para a minha plantação e tomei disconnect, ao tentar logar novamente apareceu a seguinte mensagem: Spoiler Demora quanto tempo para poder voltar para o servidor depois que acontece isso?
Eu fui me teleportar para a minha plantação e tomei disconnect, ao tentar logar novamente apareceu a seguinte mensagem: Spoiler Demora quanto tempo para poder voltar para o servidor depois que acontece isso?
Gears Hardcore VIP Entrou Ago 1, 2011 Mensagens 4,766 Pontuação de reação 2,290 Idade 40 Localização Brasília - DF Cubos 0 Nov 14, 2011 #2 só aguardar o servidor reiniciar que vc será desbanido.
Gears Hardcore VIP Entrou Ago 1, 2011 Mensagens 4,766 Pontuação de reação 2,290 Idade 40 Localização Brasília - DF Cubos 0 Nov 14, 2011 #3 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.