[Resolvido][duvida] note blocks

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 4, 2011
Pontuação de reação
102
Cubos
0
bom, não sei se é só aqui, mais meu note blocks só funcionaram uma vez no minecraft, que fiz ate um tuto de uma coisa legal com eles :D, mais não funcionam mais, queria saber se tem como voltarem a fazer barulho. muito obrigado. ;D

Bem,pelo que sei(posso estar enganado) tenque ter algum bloco embaixo deles pra eles funciona,então se você buto o seu voando,não funfa.
Aumenta o volume,o meu funfa,mas bem baixo *-*.

e.e, tem blocos em baixo, tipo ele sai o "som", só que não e o som dele, e tipo o som de quando quebra os blocos,

cara igual ao 1.8 os note block reproduz o ambiente tente colocar um blodo de madeira normar debaixo dele.
100% de certeza que é uisso, dps tenta coloca o de madeira dos uma stone sao sons diferente, a madeira pode ser substituida por terra, ou la eu acho :P
se ajudeu da rep naio custa nada ;D

cara igual ao 1.8 os note block reproduz o ambiente tente colocar um blodo de madeira normar debaixo dele.
100% de certeza que é uisso, dps tenta coloca o de madeira dos uma stone sao sons diferente, a madeira pode ser substituida por terra, ou la eu acho :P
se ajudeu da rep naio custa nada ;D

cara, muito obrigado mesmo.

ele funciona certinho na dirt, reputado.

podem fechar o tópico.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar