[Resolvido]Duvida quanto a player banido

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

henriquelucio

Razoavel
Banido
Entrou
Set 17, 2011
Pontuação de reação
61
Cubos
0
acontece que meu vizinho foi banido por roubar minha plantaçao, pois bem, ele foi banida a mais de 1 mes e a casa dele ainda nao esta com os blocos desprotegidos e eu queria destruir a casa pra usar o terreno e aumentar minha plantação, aguardo manifestação da staff para saber quando os blocos vao ficar desprotegidos

Nick: Apenas

Depois de 15 dias todos os blocos e itens serão deletados .
Depois de 30 dias a conta é deletada .

Depois de 15 dias todos os blocos e itens serão deletados .
Depois de 30 dias a conta é deletada .
mas ja se pasou um mes, alem dos blocos nao serem deletados nem posso quebralos, nao me importo de retirar bloco por bloco, mas ele esta banido e eu quero retirar a casa dele

Eu acho que o sumir blocos e deletar contas foi desativado no periodo de férias...

ladraozinho, vai trabalhar.

ladrao da onde, e trabalho colhendo cana, quero tirar a casa dele pra poder aumentar a minha plantaçao ja que a casa dele ta acima da minha plantação e leonardo tu so critica, faz um comentario positivo pelo menos, nao vi nenhum ainda, so fica criticando

Mas as vezes quando iam sumir os blocos dele foi desativado o negoçio dai nao iam sumir.
é uma possibilidade...

ele prefere pegar bloquinhos do que ter um parceiro pra jogar craftlandia

ladrao da onde, e trabalho colhendo cana, quero tirar a casa dele pra poder aumentar a minha plantaçao ja que a casa dele ta acima da minha plantação e leonardo tu so critica, faz um comentario positivo pelo menos, nao vi nenhum ainda, so fica criticando
eu só critico mal quatro pessoas, trololol, leezxt, crime e TU. comentario positivo ta cheio, só procurar.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar