Q Quinino(MaxCimba) Bom VIP Entrou Jan 31, 2014 Mensagens 2,168 Pontuação de reação 140 Idade 24 Cubos 0 Mar 12, 2016 #1 Como eu faço um pedido na área de Avatar/Signtipo assim, um pedido de uma foto do meu boneco na avatar/sign ?
Como eu faço um pedido na área de Avatar/Signtipo assim, um pedido de uma foto do meu boneco na avatar/sign ?
B BrunoBugmann Craftlandiano VIP Ostentação BUG Report Entrou Set 26, 2012 Mensagens 4,952 Pontuação de reação 1,612 Idade 25 Cubos 0 Mar 12, 2016 #2 Como criar um pedido Titulo do tópico: [Pedido] Seu nick do fórum Ex: [Avatar] SrGuTo Ex: [Sign] SrGuTo Ex: [Sign.GIF] SrGuTo Ex: [Banner] SrGuTo Ex: [Avatar/Sign] SrGuTo Ex: [Avatar/Sign.GIF] SrGuTo Ex: [Avatar/Banner] SrGuTo
Como criar um pedido Titulo do tópico: [Pedido] Seu nick do fórum Ex: [Avatar] SrGuTo Ex: [Sign] SrGuTo Ex: [Sign.GIF] SrGuTo Ex: [Banner] SrGuTo Ex: [Avatar/Sign] SrGuTo Ex: [Avatar/Sign.GIF] SrGuTo Ex: [Avatar/Banner] SrGuTo
Q Quinino(MaxCimba) Bom VIP Entrou Jan 31, 2014 Mensagens 2,168 Pontuação de reação 140 Idade 24 Cubos 0 Mar 12, 2016 #3 zDarknessBr disse: Como criar um pedido Titulo do tópico: [Pedido] Seu nick do fórum Ex: [Avatar] SrGuTo Ex: [Sign] SrGuTo Ex: [Sign.GIF] SrGuTo Ex: [Banner] SrGuTo Ex: [Avatar/Sign] SrGuTo Ex: [Avatar/Sign.GIF] SrGuTo Ex: [Avatar/Banner] SrGuTo Clique para expandir... e pra ser do meu boneco? tipo do meu boneco com skin la na sign ??
zDarknessBr disse: Como criar um pedido Titulo do tópico: [Pedido] Seu nick do fórum Ex: [Avatar] SrGuTo Ex: [Sign] SrGuTo Ex: [Sign.GIF] SrGuTo Ex: [Banner] SrGuTo Ex: [Avatar/Sign] SrGuTo Ex: [Avatar/Sign.GIF] SrGuTo Ex: [Avatar/Banner] SrGuTo Clique para expandir... e pra ser do meu boneco? tipo do meu boneco com skin la na sign ??
BloodSP Lendário VIP CraftLandia 10 Anos Ostentação Hall Staff 2016 Hall Staff 2017 Entrou Jun 10, 2012 Mensagens 15,393 Pontuação de reação 4,818 Idade 27 Localização Paraíba Cubos 0 Mar 12, 2016 #4 <br />Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automática.
<br />Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automática.