[Resolvido]Dúvida skill pescador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

didoda

Bom
VIP
Entrou
Set 9, 2013
Pontuação de reação
189
Cubos
0
Ola, eu sou o didoda e jogo no servidor hardcore. Ja faz algum tempo que venho upando a skill pescador, estou agora com 421. Segundo este tópico sobre skills:<http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/20144-tutorial-sistema-de-skills/> com 400 eu ja seria capaz de pescar Blazerod.
Os outros itens como armadura/ferramentas de ouro e discos eu ja tenho vários baus cheios, mas Blazerod eu não consegui nenhuma ainda. Perguntei para outro player(que tem mais de 420 também) e ele disse que também não havia conseguido nenhuma.
A skill foi dificultada para dar menos blazerod? ou não é mais possível conseguir blazerod através da pesca? Se alguém ja conseguiu pescar uma em que level foi?

antes com 400 era fácil pegar uma blaize agora ta difícil, quando eu peguei 400 demorou 54 lvs para eu pegar a 1 blaze. TA MUITO HARD!

Pesca em 400 muito facilmente caia Blaze, agora esta muito dificil de conseguir pescar, porem, nao impossivel...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar