[Resolvido]Duvida sobre Invite

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

iguinhouup

Razoavel
VIP
Entrou
Out 26, 2011
Pontuação de reação
97
Cubos
0
Pessoal sou novo nessa negosio de VIP entao não sei muita coisa ja vi os comandos ai mais não entendi direito vo falar o comando que eu fasso para invite olhem ae e me corrija.
eu fasso assim /INVITE HOME IGUINHOUUP Onde ta HOME eu coloco o meu home que no caso é CASA onde ta meu nome eu coloco o nome de quem vai ser invitado
ai depois eu acho que a pessoa tem que digita assim /TELL IGUINHOUUP: Tah serto isso ?

Nao, nao ta certo!!!
é assim vc faz um sethome dai escreve /invite (nome da peesoa)
e deu!!dosakdpoksa

E outra coisa vc nem e vip porq qr invitar alguem se nao é vip??? nb

Pessoal sou novo nessa negosio de VIP entao não sei muita coisa ja vi os comandos ai mais não entendi direito vo falar o comando que eu fasso para invite olhem ae e me corrija.
eu fasso assim /INVITE HOME IGUINHOUUP Onde ta HOME eu coloco o meu home que no caso é CASA onde ta meu nome eu coloco o nome de quem vai ser invitado
ai depois eu acho que a pessoa tem que digita assim /TELL IGUINHOUUP: Tah serto isso ?

Você compro VIP ?

Para poder invitar pessoas você precisa ser vip.
Após o vip confirmado, use o comando /invitehome nickdapessoa , ela vai ser convidada para seu home padrão, ou seja, o /home.
Para ela ir ao seu home ela deve digitar /home seunick: com 2 pontos no final.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar