[Resolvido]Dúvida sobre mundo super plano /warp region

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

anamariaPMDL

Neutro
Entrou
Jun 27, 2012
Pontuação de reação
3
Cubos
0
Eu gostaria de saber se um player que já tem o limite de terrenos pode comprar um no mundo super plano /warp region? Terrenos lá entram no limite de terrenos? Só vips podem comprar lá? Tem como setar home? Caso só vips possam comprar, quando acabar o vip continuarei tendo acesso ao terreno? No server Premium caí lá por acaso quando o servidor reiniciou eu estava no /minerar, pude perceber q os animais não eram recolhidos do chão, o mesmo acontece no servidor Region? Gostaria de fazer uma fazenda de ovelhas e compraria vip principalmente para este fim, pois facilita muito pixel art. Grata desde já.

Só vips podem comprar terrenos la, utilizando o comando /comprar x x e só é 1 terreno por VIP, pode setar home se vc for um dos donos do terreno, /addamigo x.

Ajudei? Da Reput ;)

Apenas VIPs podem ir lá,pelo que eu sei se você pedir call para um VIP e ele estiver no warp region,você irá para lá,acho que não VIPs não podem setar home lá.

Limpa os itens do chao?? Sera que da pra fazer uma fazenda de ovelhas? vlw galera pela atençao.

Dúvidas Respondidas

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar