Gilberth Gabriel De souza
Craftlandiano
Oi gente eu queria saber como fazer para que quando chegar uma ligação no skype eu seja notificado mesmo que esteja em outra tela
obs: uso o skype do windows 8
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Na barra de tarefas vai ficar um numero(dependendo da quantidade de ligacoes ou mensagens resebidas) na barra de tarefas.Ou caso vc nao esteja no "ocupado" vai aparecer a ligacao na telaGilberth Gabriel De souza disse:Oi gente eu queria saber como fazer para que quando chegar uma ligação no skype eu seja notificado mesmo que esteja em outra tela
Tipo eu tô com o skype aberto mas estou na minha desktop dai quando alguém me liga aparece a notificação como por exemplo (Ana esta ligando para você)TSMeister disse:Na barra de tarefas vai ficar um numero(dependendo da quantidade de ligacoes ou mensagens resebidas) na barra de tarefas.Ou caso vc nao esteja no "ocupado" vai aparecer a ligacao na tela
resolvido?
Sabe a barra de tarefas?Entao , la em baixo fica o simbolo do skype(se estiver com o skype aberto) e um numero pequeno em amarelo, dai vc vai la no skype e ve.Mas se voce n estiver no status "ocupado" aparece na tela mesmoGilberth Gabriel De souza disse:Tipo eu tô com o skype aberto mas estou na minha desktop dai quando alguém me liga aparece a notificação como por exemplo (Ana esta ligando para você)
Bem isso mesmoTSMeister disse:Na barra de tarefas vai ficar um numero(dependendo da quantidade de ligacoes ou mensagens resebidas) na barra de tarefas.Ou caso vc nao esteja no "ocupado" vai aparecer a ligacao na tela
resolvido?
Obg agora entendiTSMeister disse:Sabe a barra de tarefas?Entao , la em baixo fica o simbolo do skype(se estiver com o skype aberto) e um numero pequeno em amarelo, dai vc vai la no skype e ve.Mas se voce n estiver no status "ocupado" aparece na tela mesmo
Como poem não consigo editar o tituloTSMeister disse:Coloca Resolvido pro topico fechar
aqui n tem isso de resolvido..Gilberth Gabriel De souza disse:Como poem não consigo editar o titulo