[Resolvido]Duvida sobre sorteio!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Duduu

Bom
VIP
Entrou
Set 1, 2011
Pontuação de reação
118
Cubos
0
Eu posso fazer um tópico de um sorteio?

No meu caso, eu fiz um, sorteando um mine original e um mes de vip (um para cada pessoa)
Mas excluiram o tópico, mas então esto perguntando, se eu posso fazer um tópico de um sorteio QUE EU VOU REALIZAR!

Se acham que há algo de errado (como hackear para ter mine original e vip) eu posso comprovar para um adm como acontece, que como eu posso pagar!

eu ACHO que é devido ao Adsense, mas não posso afirmar nada, espera a staff se pronunciar.

Cara ja excluiram 2 topicos seus né?,se for sim,alguma coisa tem de errado,mais tenho certeza que em breve alguem se manifesta,boa sorte em seu sorteio

ASS:E-X2.0

proibido anuncios no forum.

Se voce ja tivesse o jogo ou o vip para sortear seria outra coisa.

Porem voce esta divulgando seu blog para lucrar no adsense e entao "SUPOSTAMENTE" sortear o vip ou o original, portanto o topico foi deletado com razao.

Da proxima vez tenha o produto em maos antes de sortea-lo e nao anuncie nada por tras do sorteio.

Você está utilizando o fórum como ferramenta de lucro financeiro, esse não é o propósito aqui.

É claro que se você quiser sortear os prêmios igual o EcoLine fez por exemplo, será bem vindo e até mesmo endossado pela staff, do contrário, não.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar