Estou aqui para tentar tirar uma dúvida sobre uma denúncia que eu fiz (http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/16724-em-andamento-denuncia-invasao-de-terreno-em-cidade-oficial/) que agora consta na parte de Denúncia Resolvida do Server 2; porém, como você que viu a denúncia percebeu, o admin colocou uma placa lá na frente da casa do player que eu denunciei, dizendo que era para tirar até hoje (14/12/2012) ou o admin mesmo iria lá e tirava tudo. Pois então, queria saber se o admin poderia tentar entrar em contato com o player infrator para ele tirar sua casa do meu terreno, ou então tirar tudo logo.
Quero agradecer pelo admin pela disposição de tentar resolver minha denúncia, OBRIGADO!
Obs: Isso não é uma crítica ao admin, estou apenas tentando tirar uma dúvida sobre os termos da Denúncia.
Quero agradecer pelo admin pela disposição de tentar resolver minha denúncia, OBRIGADO!
Obs: Isso não é uma crítica ao admin, estou apenas tentando tirar uma dúvida sobre os termos da Denúncia.