[Resolvido]DUVIDAS "por favor respondam"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

lordverdazzoo

Neutro
Entrou
Out 10, 2011
Pontuação de reação
3
Cubos
0
gente tenho umas duvidas aki se souberem por favor resolvam por q estou confuso

pergunta de numero

1 - como fazer para nascer maçans nas arvores n outro server nacia nas arvores pq nesse nao nasce
é algun bug ?

2 - no server teve auterações no barulho das portas e baus e no single player ou e uma atualização ao
servidor?

3 - caso eu crie uma fac e eu queira fazer uma sede o comando /f sethome nome funciona pras outra pessoas dar /home nome ?

caso tenha mais perguntas eu edito o topico

1. Não entendi nada;
2. É do minecraft;
3. Não existe mais o comando /sethome ou /f home. agora é comandos de clan mas nao existe por exemplo /clan home;
nao e tipo assim e pq as minhas arvores nao estao dropando mais maçans como faço pra dropalas no outro server elas nasciam nas arvores de uma montanha bem alta .

1- As arvores não dropam mais maçãs
2- O Minecraft 1.0 (não mais o beta) será lançado no dia 18, ou seja, a equipe que controla o Minecraft já está atualizando os soms. Ou seja, o barulho é do Minecraft
3- Não existe /sethome ou /f home. O plugin (applicativo para o servidor) mudou para /clan. (Como o @Leroy disse acima)

1- As arvores não dropam mais maçãs
2- O Minecraft 1.0 (não mais o beta) será lançado no dia 18, ou seja, a equipe que controla o Minecraft já está atualizando os soms. Ou seja, o barulho é do Minecraft
3- Não existe /sethome ou /f home. O plugin (applicativo para o servidor) mudou para /clan. (Como o @Leroy disse acima)
entao tipo se eu der vou ter q dar esse comando aki /clan home mais como q eu marco o lugar pra dar home

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar