[Resolvido][Em andamento] AJUDA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

IPaimI

Neutro
VIP
Entrou
Out 5, 2012
Pontuação de reação
28
Cubos
0
Eu queria sabe pq meu mod pack com optifine não pega!!!
Quando eu abro o minecraft ele fecha sozinho(isso da por causa do mod optifime).
Eu precisar do mod optifine pois meu minecraft da um pouco de lag(fps entre 10 a 20).
Se alguém poder me ajudar , obg.
(ja tentei atualizar o java).

Cara , faiz o seguinte tente reinstalar o ModPack baixe o Ligh o mais leve , mais antes disse tenta baixar a versão mais atualizada do Java dps veja oque aconteceu.
:)

IPaimI disse:
Mais eu baixei o light e não funfou.:/
Bom, tente fazer o seguinte:

1º Vá até a %appdata% e entre na sua .minecraft!
2º Se estiver tentando jogar na 1.5.2, exclua os arquivos: options e optionsof, juntamente com a pasta config que também deverá ser excluída.
3º Coloque o modpack e tente abrir novamente.

Caso não deu certo, exclua todos arquivos da sua .minecraft e tente colocar.

Opa baixei o Standard e ate agora não fechou.
Estou fazendo teste 10min, se ele não fechar eu finalizo :)

@edit : ele fechou :(

Nenpow disse:
Bom, tente fazer o seguinte:

1º Vá até a %appdata% e entre na sua .minecraft!
2º Se estiver tentando jogar na 1.5.2, exclua os arquivos: options e optionsof, juntamente com a pasta config que também deverá ser excluída.
3º Coloque o modpack e tente abrir novamente.

Caso não deu certo, exclua todos arquivos da sua .minecraft e tente colocar.

Eu abro meu minecraft direto na pasta q eu baixei.
No caso vem a (data, bin, laucher).
O q eu fasso?

IPaimI disse:
Eu abro meu minecraft direto na pasta q eu baixei.
No caso vem a (data, bin, laucher).
O q eu fasso?
Vá na %appdata% > .minecraft, exclua as pastas bin, data. E coloque as que você baixou do pack dentro de sua .minecraft.

IPaimI disse:
Estou desistindo, n abre e tbm n uso %appdata% eu coloco direto na pasta do jogo.

Meu mine n quer nem abrir mais. aff
Faça assim, delete tudo da sua .minecraft, não coloque ainda o modpack nela, e abra seu minecraft, ele vai baixar os arquivos todos novamente, agora você pega e ao ficar na tela inicial do jogo você coloca os outros 2 arquivos que eu citei(bin e data) dentro da sua .minecraft!

IPaimI disse:
Estou desistindo, n abre e tbm n uso %appdata% eu coloco direto na pasta do jogo.
clique na pasta do jogo>data>.minecraft> exclu as pasta bin e data e coloque as que vc baixou.
poste resultados

D4rkM4g1C disse:
clique na pasta do jogo>data>.minecraft> exclu as pasta bin e data e coloque as que vc baixou.
poste resultados
Eu mande ele fazer isso, ele falou que não funcionou :P

D4rkM4g1C disse:
poste resultados
Não entendi muito bem, pois nao achei a pasca data do meu mine dentro da .minecraft, mais eu tentei substituir elas e nao deu.
Nenpow disse:
Vá na %appdata% > .minecraft, exclua as pastas bin, data. E coloque as que você baixou do pack dentro de sua .minecraft.
Ainda não deu, meu minecraft não abre nem o laucher quando deleto as pastas bin e data
Pelo o geito vou fechar esse topico e vou me contentar com meu mine com 10 a 20 de fps :(

IPaimI disse:
Não entendi muito bem, pois nao achei a pasca data do meu mine dentro da .minecraft, mais eu tentei substituir elas e nao deu.

Ainda não deu, meu minecraft não abre nem o laucher quando deleto as pastas bin e data

Pelo o geito vou fechar esse topico e vou me contentar com meu mine com 10 a 20 de fps :(
Faça outro que eu mandei:

Faça assim, delete tudo da sua .minecraft, não coloque ainda o modpack nela, e abra seu minecraft, ele vai baixar os arquivos todos novamente, agora você pega e ao ficar na tela inicial do jogo você coloca os outros 2 arquivos que eu citei(bin e data) dentro da sua .minecraft!

Nenpow disse:
Faça outro que eu mandei:

Eu fisso exatamente igual, e nao funcionou.
Quando eu entro no servidor ou algum mundo o minecraft fecha.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar