[Resolvido][Em andamento] Alguem me Ajuda!!!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

MultiZerado

Neutro
Entrou
Out 19, 2011
Pontuação de reação
3
Cubos
0
Eu mudei minha senha da original, e esqueci a nova , entao, nao consigo mais conectar no server! (Craftlandia 2)

ALGUM ADMIN OU MOD , ME AJUDA!!!!!

A staff está resolvendo problemas referentes à senha por meio do programa teamspeak3.
Para realizar o download do mesmo, acesse esse link
http://www.teamspeak.com/?page=downloads
A ip do servidor de Teamspeak do craftlandia é ts.craftlandia.com.br
Após entrar, se dirija a sala suporte, e espere algum admin te atender. Ou de dois cliques no nome dele, e digite o seu problema.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

@Netolokão Nao era o TeamSpeak , era o Craftlandia server 2 , se você poder mandar um e-mail para selecionar uma nova senha, Obg!

@Netolokão Nao era o TeamSpeak , era o Craftlandia server 2 , se você poder mandar um e-mail para selecionar uma nova senha, Obg!
Amigo, você não entendeu, ele disse pra você entrar no TeamSpeak pra vocês conversarem e para algum admin te informar sua senha, TS nem tem senha... O neto deixou bem claro: "A staff está resolvendo problemas referentes à senha por meio do programa teamspeak3."
E outra coisa, você nem informou seu nick...

Como dito pelo caio, se dirija ao teamspeak, que lá um administrador lhe fornecerá o suporte.

Putz, vo ter que criar outra conta, Não Tenho TeamSpeak...

Mas mesmo assim..., Vlw

Poste até amanhã dizendo se o problema foi resolvido ou precisa de auxilio.
Caso contrário será dado como resolvido, e o tópico fechado.

Você entrou no teamspeak 3 e procurou contato com algum administrador?

Ok, se tiver problemas com a outra conta, crie um tópico pedindo auxilio, ou vá ao Teamspeak / Shoutbox.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar