D DannielMM Neutro Entrou Nov 24, 2017 Mensagens 24 Pontuação de reação 4 Idade 25 Localização São paulo Cubos 0 Nov 24, 2017 #1 Eu tava mexendo no Photoshop ( Sou iniciante ) Ai eu queria saber como eu deixo a cor em um só lugar Print -> http://prntscr.com/heskxc
Eu tava mexendo no Photoshop ( Sou iniciante ) Ai eu queria saber como eu deixo a cor em um só lugar Print -> http://prntscr.com/heskxc
zHaruki Craftlandiano Designer Honrado Maratona de Halloween 2021 Cubeiro Evento STAFF Entrou Jun 25, 2017 Mensagens 2,711 Pontuação de reação 992 Idade 23 Localização Brasil Cubos 0 Nov 24, 2017 #2 Você clica aqui, e passa o pincel aonde quer tirar a cor. Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Você clica aqui, e passa o pincel aonde quer tirar a cor. Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
i n t e n s o Excelente VIP Entrou Set 19, 2015 Mensagens 805 Pontuação de reação 481 Idade 23 Cubos 0 Nov 24, 2017 #3 É só pegar a borracha e passar por onde tu quer remover o efeito. Vc é o Danniel da 2c? :v
zHaruki Craftlandiano Designer Honrado Maratona de Halloween 2021 Cubeiro Evento STAFF Entrou Jun 25, 2017 Mensagens 2,711 Pontuação de reação 992 Idade 23 Localização Brasil Cubos 0 Nov 24, 2017 #4 zWeark disse: Você clica aqui, e passa o pincel aonde quer tirar a cor. Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica. Clique para expandir... Akioy disse: É só pegar a borracha e passar por onde tu quer remover o efeito. Vc é o Danniel da 2c? :v Clique para expandir... Caso tenha mais duvidas crie outro tópico. Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica
zWeark disse: Você clica aqui, e passa o pincel aonde quer tirar a cor. Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica. Clique para expandir... Akioy disse: É só pegar a borracha e passar por onde tu quer remover o efeito. Vc é o Danniel da 2c? :v Clique para expandir... Caso tenha mais duvidas crie outro tópico. Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica