[Resolvido][Em andamento] Dúvidas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

doctore

Neutro
Entrou
Jul 28, 2011
Pontuação de reação
19
Cubos
0
- dei force update p entrar no craftlandia so q ta dando lag demais. o q faço???
- o que é orb de exp?
- o que mudou no craftlandia com essa atualização?

Aqui vão minhas respostas:

1 - O Minecraft 1.0.0 está causando lag (baixo FPS) para alguns jogadores, próprio do aumento do jogo.
Se for lag da internet, verifique se não há downloads e referentes em aberto.

2 - São esferas dropadas por jogadores ou mobs, fazendo passar de nível, que são usados para o encantamento de objetos.

3 - Nosso servidor agora tem suporte para a nova atualização.

ArthXD

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Não é lag da internet. são 10mb aqui. tem alguma forma de eu diminuir esse lag?

1º: Deve ser por causa do número de atualizações causadas no jogo, além de lançar opções novas (que acabou pesando o computador) os gráficos estão um pouco melhores (o que não interfere muito, pois quando eu digo "um pouco" é "pouco demais") computadores com pouco desempenho, acaba causando lag até em jogos pequenos como Minecraft.

2º: Orbs, são "bolinhas verdes" que servem para aumentar seu nível de EXP, elas são dropadas após matar algum mob. O EXP serve para dar um tipo de efeito na sua ferramenta pelo Enchantment Table, você coloca sua ferramenta na Enchantment, e escolhe uma das opções, após escolher você vai perder uma certa quantia de EXP. (Fiz um tutorial? -nop)

3º:Tudo de novo que foi adicionado no Minecraft, se eu não me engano expandiram o mapa para limite de 5000 (eu não sei, me disseram por aí...) para atualizações do mapa, ferramentas para fazer poções e Enchantment Table no Spawn, e um novo server pra treinar PVP, caso queira testar suas habilidades. :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar