JoaoHenrique3BANIDO
Neutro
funcionou mas os servers tao offte passei o launcher antigo por mp se funcionar posta ae![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!funcionou mas os servers tao offte passei o launcher antigo por mp se funcionar posta ae![]()
funcionou mas os servers tao off
nao funcionouEntão tenta re-iniciar seu modem ou seu computador.
nao funcionou
Descobri o que era ................................................................. os driver
tentando usar o driver easy
windows 8 eu tenho acho bom e suporta minecraft simaff windows 8 desistala esse dejeto da micro$oft e coloca windows 7 ou xp cara '-' o proprio notch ja disse "minecraft não ira ter suporte ao windows 8"
formata pc e baixa dnv (=o windows 8 ja colocou o suporte mas o problema e o lancher nao o jogo
ja tenho um firewall chamado de Kaspersky Internet Security 2013 ja vem no sony vaiote mandei o link para baixar o comodo firewall por mpposte resultados
sim mas era igual do laucher o erroJá tentou re-adicionar os IPS ?
sim mas era igual do laucher o erro
voce ja falou o erro antes de eu editar a imagem :Baixar novamente, reiniciar o modem ?
voce ja falou o erro antes de eu editar a imagem :
[background=rgb(24, 24, 24)]Que é um endereço inválido na maquina ou não é uma porta valida na maquina remota.[/background]
tentei mas erro novamenteAo que parece é isto que está escrito, mas faça o que lhe falei, baixar novamente.E reiniciar o modem.
tentei mas erro novamente