[Resolvido][Em andamento] Lentidão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Andrey Vargas

Neutro
VIP
Entrou
Fev 14, 2016
Pontuação de reação
20
Cubos
0
Bem,meu problema é assim;eu entro na minha conta no minecraft,mas quando é para carregar o 'jogar' demora bastante,o que é isso ?

Demora minutos

zVow disse:
Já tentou usar outros modpacks? Ele demora para carregar mas entra? Além disso ele da algum outro erro?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Bem,agr esta demorando pra carregar o 'jogar' e os modpacks estão demorando pra entrar uns 5 minutos,não da outro erro somente demora para entrar

O problema é seu ModPack, ver se consegue reduzir se ModPack que irá carregar o "Jogar".

ZAndreyZ disse:
Como reduzir?
Tirar alguns mods que estão no seu ModPack, ou escolher outro ModPack, leve, que irá carregar normalmente sem nenhum atraso.

ZAndreyZ disse:
Bem,meu problema é assim;eu entro na minha conta no minecraft,mas quando é para carregar o 'jogar' demora bastante,o que é isso ?

Demora minutos
o meu tb ta assim

ChristianCG disse:
Tirar alguns mods que estão no seu ModPack, ou escolher outro ModPack, leve, que irá carregar normalmente sem nenhum atraso.
Não é esse problema,porque antes funciona sem lentidão
SpaceVirus disse:
o meu tb ta assim
HUm...acho que deve ser da craftlandia,porque antes estava funcionando normalmente

ZAndreyZ disse:
Não é esse problema,porque antes funciona sem lentidão
Bom, ai já não sei, deve ser problema do ModPack. Já tentou reiniciar o PC ? acho que reiniciando o PC ou recomeçando o ModPack, irá funcionar normalmente.

zVow disse:
Exclua o launcher, exclua todos os arquivos relacionados ao minecraft. Baixe o launcher novamente e execute ele como se fosse a primeira vez.
Ok,vou tentar,Postarei resultados

zVow disse:
Exclua o launcher, exclua todos os arquivos relacionados ao minecraft. Baixe o launcher novamente e execute ele como se fosse a primeira vez.
Exclui o laucher da craftlandia,e coloquei um novo,reiniciei o computador,mas ainda ele nem baixa o versão 1.7.2 no inicio,fica cinza a barra 'jogar' e não carrega nada!!

Eu instalei a ultima versão do java 8,tem problema ? Tem que ser java 7? Ou tenho que desintalar o java 8 para instalar o java 7?

O seu java é o 64bits ? Aqui dava o mesmo problema quando troquei o java 32 pelo 64.

GU1LHERM3 disse:
O seu java é o 64bits ? Aqui dava o mesmo problema quando troquei o java 32 pelo 64.
Mano para trocar de 32 para 64,tem que formatar o pc? ou o que?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar