[Resolvido] [Em andamento] Me Ajudem !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Cappucino

Neutro
VIP
Entrou
Nov 14, 2011
Pontuação de reação
12
Cubos
0
Bom galera eu nao tenho o minecraft original e sem querer dei Force Update e rebaixei so que agr eu tento entra e fica toda preta a tela ! oque faço ?

Desculpa mas não intendi o tópico, se possivel explique melhor, ok ?

Valeu !

Ass: L.K.F

Desculpa mas não intendi o tópico, se possivel explique melhor, ok ?

Valeu !

Ass: L.K.F

Tipo eu nao tenho o minecraft original e sem querer dei Force Update , ai nao esperei carregar e fechei o minecraft , exclui ele e baixei dnv so que agr quando eu tento entrar , carrega o negocio e dps fica tudo preto ! oque faço ?

Já Aconteceu isso comigo, abre dá Force Update e deixa, quando acabar vai abrir a 1.0.0 é so baixar a 1.8 alí do quadro verde e substuir

Se você quer jogar no servidor, de Force Update,assim o jogo irá para a versão 1.0.0, depois baixe este arquivo: http://www.megaupload.com/?d=PE6FJC89
Ele é um programa que te deixa escolher a versão de seu minecraft, escolha a 1.8.1, depois clique Patch Client e aguarde, depois de carregar abra seu minecraft e jogue :)

VC PROVAVELMENTE ABAIXO UM MOD ESQUECEU E NAO DELETO A PASTA META-INF

Cara voce deu force e cancelo em quanto carregava?
se fez isso e so dar force denovo.

Cara da force uptade e espera o meu tambem as vezes acontece isso

ASS:E-X2.0

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

LOL ja aconteceu isso comigo da force update e espera carregar tudo depois rebaixa ele pra 1.8.1 no quadro verde acima

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar