[Resolvido][Em andamento] Meu craftlandia não entra.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 25, 2013
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Meu minecrat é original e todos os meus servers (exceto craftlandia) funcionam, aparece uma mensage como:
Internal Exception: io.netty.handler.codec.DecoderException: Java.io.IOException: Bad Packet id 116

Olá, tudo bem?
Tente entrar no servidor usando nosso laucher Universal que pode ser baixado diretamente aqui: http://download.craftlandia.com.br/craftlandia.zip (SEGURO)
Caso o problema persista, atualize seu Java para a ultima versão disponível.
Poste resultados! =)

Atenciosamente,
HesoyamBR - Coordenador

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Ja atualizei o java, e baixei o launcher, estou focando em conectar no hardcore, sei que é 1.5, porém, parece que o launcher não roda, não muda nada.

Gustavocoste15 disse:
Ja atualizei o java, e baixei o launcher, estou focando em conectar no hardcore, sei que é 1.5, porém, parece que o launcher não roda, não muda nada.
Qual é o seu sistema operacional? windows 7, 8, 8.1,10? linux? ou mac?

Já tive problemas com launchers 1.5, eu resolvi instalando um java antigo 32 bit (meu sistema operacional é de 64, não tem problema instalar de 32)
Link: " removi porque pelo que eu saiba a craftlandia não permite, te mandei por MP. (mensagem privada) "

Caso ocorra problema com o link ou eu tenha que tirar, me manda MP que eu passo

OBS: Desinstale TODOS os javas que você tiver caso tenha mais de 1.

Já resolvido, meu launcher n funcionava pois meu mine é original, então encontrei um modo de trocar a versão internamente. Obrigado de qualquer maneira.

Tenha um boa noite e bom jogo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar