- Entrou
- Mai 25, 2015
- Pontuação de reação
- 768
- Cubos
- 0
olha se tem alguma opção de 'force update'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Nada.Esta na ultima opção. Pode por favor me mandar uma foto da sua pasta assets?zLay disse:olha se tem alguma opção de 'force update'
O problema persiste ?SpaceMax disse:Bom venho novamente aqui pois o erro persiste.
Eu acidentalmente no ultimo comentário cliquei em "resolvido" ao invés de "citar" e fecharam o tópico.
Bom a pasta resourcepack não tem nada....
basta jogar que ele vai baixar?
sim e conto com vcs eu ainda acho que o problema esta na pasta assets INCOMPLETA sem as pastas sounds e sound.....pode mandar uma foto de sua pasta assets?LegendaryFalcon disse:O problema persiste ?
procure a pasta versions, dentro dela procure a versão que bugou e apague elaSpaceMax disse:sim e conto com vcs eu ainda acho que o problema esta na pasta assets INCOMPLETA sem as pastas sounds e sound.....pode mandar uma foto de sua pasta assets?
NadazLay disse:procure a pasta versions, dentro dela procure a versão que bugou e apague ela
Extreming disse:Primeiramente boa noite,
Acerca do problema, tente um dos métodos a seguir:
Apague sua .minecraft e deixe somente o launcher .. execute o launcher e espere ele baixar os arquivos .. depois dê force update e espere baixar os packs de som enquanto você joga , pode demorar um pouco ( em torno de 10 minutos no máximo )
Poste resultados.
Esqueci de avisar, eu já tentei fazer isso.camix disse:Prezado!
Faça o seguinte procedimento: http://www.minecraftsemlimites.com/2013/11/minecraft-17-consertando-bug-dos-sons.html?m=1
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Espero ter ajudado.
não uso mods , mais que mod eu baixo?Ztrevor2154 disse:baixe outra modpack pode ser um mod
atualize e ative seu drive de som