[Resolvido][Em andamento] nao consigo entrar no craftlandia minigames

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Experimente reinstalar o launcher.
Caso não funcione, verifique seus drivers de vídeo e a atualize a versão do Java, mas é provável que não seja isto tendo em vista que nos titans, como você falou, está funcionando.

Tente reinstalar o launcher exclusivamente para mg.

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk

zDarknessBr disse:
Experimente reinstalar o launcher.
Caso não funcione, verifique seus drivers de vídeo e a atualize a versão do Java, mas é provável que não seja isto tendo em vista que nos titans, como você falou, está funcionando.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

esqueci de botar que eu tentei reinstalar o laucher mas fica mais de 5 h baixando , (ping meu e em 55 a 60 por ai) e nada acontece :/ , tipo,da internet baixa, mas na hora que clico em craftlandia minigames pra baixar o laucher , ele n baixa (nao tem mods no laucher)

Green201day Marcos disse:
esqueci de botar que eu tentei reinstalar o laucher mas fica mais de 5 h baixando , (ping meu e em 55 a 60 por ai) e nada acontece :/ , tipo,da internet baixa, mas na hora que clico em craftlandia minigames pra baixar o laucher , ele n baixa (nao tem mods no laucher)
Prezado,

Este erro não tem haver com a CraftLandia, ou seja, ele é pertencente ou a sua internet, que deve estar ruim (tente reinicia-la, mas, deixe ela desconectada por 1 minuto) antes de baixar, esse erro pode ser dado devido ao pouco espaço no seu disco de download, caso possua outra, entra nas configurações do Google e mude o diretória de download.

Tente reinstala-lo!

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar