[Resolvido][Em andamento] Placa de video

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

dimenorzao

Neutro
Entrou
Nov 10, 2011
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Ola galera tenho uma placa intel(r)g33 g31 express chipset family ....Roda minecraft numa boa
mas eu baixei e instalei o minecraft e fui atualziar ele e deu erro card
O erro la que minha placa esta atualizada
Ate ai tudo bem fui procurar o driver dela e nao achei em tudo com te site
Se alguem tiver o driver ou otra forma de jogar mine craft posta pq quero joga mtttt..

Sim atualizei mas o problema ta na atualizaçao da placa
Que quandu tento atualizar nao acha nenhum driver

vish, esquece então deve ser muito antiga mano.. melhor compra uma offboard e instalar é facil, só encaixa no slot PCI e por o CD que vem junto e ir avançando e deu ..

Manow meu pc roda autos jogos todos da lv up e talz Eu ja joguei jogo e ainda jogo jogos mt mais pesados q minecraft

Minha placa de video é a mesma.
As vezes por milagre, rodou Sphax 128x a 20fps nessa placa de video.

ja tentou atualizar a placa pelo windows update?, ou instale o opengl talvez funcione, passa um Ccleaner tambem e corrige os erros

Cara depois de 2 dias agr finalmente achei meu drive acho q alguem tinha excluido o meu atual
acabei de atualiza e ativa ele e minecraft rodo na hr...Vlws para akeles q tentarao ajudar

Como a placa de video é om board temo que vc ira precisar atualizar a placa mãe.

Obrigado
Abraços

lol felipe se for assim manda pra um tecnico '-'

Se não houver mais duvida até amanhã, o tópico será dado como RESOLVIDO

Obrigado
Abraços

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

vai em iniciar > clica com botão direito em meu computador > propriedades > gerenciador de dispositivos > adaptdores de video > botao direito em cimae bota atualizar driver... @edit : e bota pra procurar automaticamente...

Obs: o meu é windows 7 ultimete, se for XP nao sei se da..deve dar mais acho que seja outro caminho..

Bom, eu sou formado em eletrônica e tenho experiência com hardware de computador, pois também já fui técnico de notebooks por um ano e trabalhei com RMA de uma distribuidora de peças de informática, conheço o seu problema, é dado devido a uma falha no driver do chipset gráfico G31 da Intel, o link do driver mais atualizado está abaixo:
WinXP
Win7 x86
Win7 x64

Espero ter ajudado.

Edit: Caso você não saiba qual o Sistema Operacional instalado no seu computador (o que eu acho pouco provável) pressione a tecla "Windows" + "Pause/Break" que abrirá uma janela com as informações do seu sistema.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar