[Resolvido][Em andamento] Problema ao fazer login no Minecraft original

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Malzhaell

Bom
VIP
Entrou
Fev 20, 2016
Pontuação de reação
162
Cubos
1
Gente, alguém além de min está tendo um problema ao tentar logar no minecraft original? Ontem as 12:30 por ai, eu fui jogar Minecraft original e apareceu que a senha e email estavam incorretos. Eu tbm tentei logar no minecraft.net e na mojang.com e nada tbm. Se alguém além de min está tendo esse mesmo problema pfv poste aki em baixo!
(Ou quem suber o que é tbm poste, pois vai ajudar muito) :(

Mano aconteceu isso comigo tbm !!! Quando souber oq é me avisa :( :( E vc tenta recuperar a senha essas coisas e nem chega no email ne?

Verifica se sua conta foi bloqueada ou hackeada cheque os emails etc.. tente ir no site do minerar e "recuperar senha"

Aqui está normal.
O Problema ou é na sua .Minecraft, ou você realmente perdeu a senha/email da conta! :/

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Prezado...
...O que pode ter occorido:

1- Sua conta pode ter sido hackeada. Tente recuperar conta.
2- Você digitou errado. Tente verificar se a caixa alta está ativa.
3- Olhe seu email para confirmar que sua conta não foi bloqueada.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

POSTE RESULTADOS!

zLiOoN disse:
Prezado...

1- Sua conta pode ter sido hackeada.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

POSTE RESULTADOS!
Minha caixa alta está desativada. E eu to também com a hipótese de ter sido hackeada. :(

KingNightBR disse:
Minha caixa alta está desativada. E eu to também com a hipótese de ter sido hackeada. :(
ATUALIZEI O TÓPICO, DÁ UMA OLHADA.

Eu estava olhando as opções de conta da Mojang e tinha isso file:///C:/Users/SEVEN/Desktop/Screenshot_1.png

PREZADO, RECUPERE SUA CONTA NO SITE DA MOJANG: http://www.mojang.com/
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
SE AJUDEI, TENHA UM BOM JOGO!

zLiOoN disse:
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu ja mandei um email pra recuperar a minha senha só que eles não mandam nada :(

PowerHDF disse:
no caso é só recuperar senha.

zLiOoN disse:
Então Basicamente eu acertei a questão! =)

zLiOoN disse:
Aconteceu isso comigo tbm e não é só "recuperar" a senha pq quando vc faz isso não chega nada no email, é como se a conta tivesse sido excluida...

zLiOoN disse:
Prezado...

1- Sua conta pode ter sido hackeada. Tente recuperar conta.
3- Olhe seu email para confirmar que sua conta não foi bloqueada.

POSTE RESULTADOS!
Caso hackeada só recuperar senha
Caso bloqueada foi que você violo algum termo do minecraft pode ter sido pagamento bloqueado ou etc...

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar