[Resolvido][Em andamento] Server TITAN 2 não entra !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

defs11

Neutro
Entrou
Jul 30, 2014
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Boa tarde pessoa, nao consigo entrar nos server titan 2, não conecta, como se nao existisse o server. O IP ta tudo certo, nao tem nada q possa fazer, firewall desativado e tal , E JA TENTEI DIRECT CONNECT.
TODOS os outros servidores entra NORMALMENTE.
Ja reinstalei java.
To querendo jogar no titan 2 por causa de amigos e é o unico server q não entra.

Alguem sabe o que pode ta acontecendo?

Se Vc Nao Esta Usando O Launcher Do Titan E Por Isso,Só Baixar Ele Que Vai,Se Tiver Usando Ai Nao Sei.

Tem q baixar o laucher do titan, não o do mine normal.

Sim ESTOU USANDO O LAUCHER do titan. pois o TITAN 1 conecta NORMALMENTE como eu jpa havia dito no primeiro post.

Man tenta reinstalar o launcher com o modpack
Poste resultados.

Imagens amigo, precisamos de imagens, o que aparece quando você tenta? Se for Bad Login, isso enche o saco, só tu fechar e abrir o mine, agora se for outra coisa eu não sei, pode ser o host do server, e cara, desativar firewall não tem nada a ver, eu jogo com o meu ativado, cuidado se não ferram seu pc :/

Espero ter ajudado

Gupasboas disse:
Imagens amigo, precisamos de imagens, o que aparece quando você tenta? Se for Bad Login, isso enche o saco, só tu fechar e abrir o mine, agora se for outra coisa eu não sei, pode ser o host do server, e cara, desativar firewall não tem nada a ver, eu jogo com o meu ativado, cuidado se não ferram seu pc :/

Espero ter ajudado
Segue as prints do que ocorre, espero que consiga me ajudar !
10595725_693365304066361_879321088_n.jpg

10590025_693365297399695_1963444136_n.jpg

Reinstala o modpack do Launcher, e se não der, instala o que não precisa de Java.

Algum ADM : eu realmente quero muito jogar, e esse problema ta muito estranho !

Galera eu JA ESTOU usando o laucher do titan pois eu JOGO NO TITAN 1 !!!

Baixe o launcher do Titan ou Espera pode estar occorrendo alguma mudança no servidor. xD

Galera, testei com o novo tutorial e a segue a MESMA coisa.
UNICO servidor q nao entra é o titan 2, de resto, tudo perfeito.

O IP está realmente certo? titan2.craftlandia.com.br:2222?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar