[Resolvido][Em andamento] VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

NyTyTyPJr

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 27, 2016
Pontuação de reação
832
Cubos
0
Ola, Staffs e Membros, Ja é Minha 3 Ou 4 Vez Que Falo Sobre Esse Assunto Mais Nunca é Resolvido, Sempre Dão A Tag Resolvido No Meu Topico Mais Nao Resolvem,
Eu Queria Saber O Motivo De Staffs Nao Conseguirem Ativar o VIP Pra Mim, Aki No Forum, Ja Falei Com Uns 4 Staffs, Os 4 Falaram Que Eu Tenho Uma Conta Banida No Forum, Sendo Que Essa Conta Aki É Minha 1 Conta No Forum, Queria Pedir Com a Maior Humildade,Gentileza,Educaçao. Do Mundo Se Voces Pudesse Ver O Meu Casso, Sempre 1 Staff Vem e Fala Vo Ver Pra Vc Aguarde Mais Nunca Chega, 1 Ja Falo Queria Mandar Meu Caso Para Alguem Superior e Nao Falo Mais Nada Cmg, Entao Para De Dar o Topico Como Resolvido, Sendo Que Nao Resolveram Nada, Eu Nao Quero Compra Um VIP Pra Desbanir Uma Conta, Sendo Que Eu Nem Sei o Nick Dela Quem Crio Quando, Pfv Parem De Dar TOPICO RESOLVIDO Sendo Que Nao Resolveram, Deixa o Topico Em Andamento. So Da Tag Resolvido Quando Resolverem, Nao Quero Ofender Ngm, So Quero o Motivo De Acharem Que Eu Tenho Conta Banida e Qual Conta.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Amigo, como provavelmente já foi dito nas 4 vezes que foi negado, existe uma conta banida no mesmo IP da sua conta atual.
Espero que compreenda que não podemos fazer nada.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar