S shunkarter Razoavel VIP Entrou Out 17, 2013 Mensagens 432 Pontuação de reação 99 Idade 25 Localização Sp Zs Cubos 0 Abr 3, 2014 #1 Como eu faço pra entrar em contato com Administradores ou diretores da craftlandia AGORA ?? Eh urgente
Como eu faço pra entrar em contato com Administradores ou diretores da craftlandia AGORA ?? Eh urgente
A Avlis Bom VIP Entrou Mar 6, 2014 Mensagens 552 Pontuação de reação 101 Cubos 0 Abr 3, 2014 #2 shunkarter disse: Como eu faço pra entrar em contato com Administradores ou diretores da craftlandia AGORA ?? Eh urgente Clique para expandir... Sei o skype de um Staff (domingos), aqui está: kenshinsm
shunkarter disse: Como eu faço pra entrar em contato com Administradores ou diretores da craftlandia AGORA ?? Eh urgente Clique para expandir... Sei o skype de um Staff (domingos), aqui está: kenshinsm
A alsantos123 Craftlandiano VIP Entrou Nov 24, 2013 Mensagens 4,985 Pontuação de reação 916 Idade 26 Cubos 0 Abr 3, 2014 #3 Dependendo você pode criar um tópico no fórum, ou pode ir no ts do craftlandia: ts.craftlandia.com.br ! Ou pergunte na shoutbox, as vezes aparece um staff la.
Dependendo você pode criar um tópico no fórum, ou pode ir no ts do craftlandia: ts.craftlandia.com.br ! Ou pergunte na shoutbox, as vezes aparece um staff la.
A AngelDeath Craftlandiano VIP Entrou Dez 10, 2012 Mensagens 7,040 Pontuação de reação 1,134 Idade 27 Localização Joinville Cubos 0 Abr 3, 2014 #4 O jeito mais fácil é indo ao suporte do TS. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
O jeito mais fácil é indo ao suporte do TS. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.