O servidor detectou que você está utilizando um servidor proxy para se conectar.
Bom, se você não usa um servidor proxy para se conectar a internet, a solução como a própria mensagem diz é reiniciar o seu roteador e tentar novamente, ou em casos extremos esperar alguns dias para tentar fazer a conexão.
Se você usa um servidor proxy, ai será necessário esperar uma manifestação da staff sobre o assunto.
-----------------------------------
Lembrando que programas podem definir servidores proxy em seu computador sem que você saiba. Para verificar se seu computador tem um servidor proxy definido, siga os passos abaixo:
1. Clique no "Menu Iniciar" e digite "Opções de Internet";
2. Na aba "Conexões", clique em "Configurações da LAN";
3. Verifique se a caixa "Usar um servidor proxy para a rede local..." está marcada. Se sim, desmarque-a;
4. Salve as alterações e tente novamente (pode ser necessário esperar alguns segundos até que seu computador re-estabeleça uma conexão com a internet".
PS: Caso a caixa esteja marcada, é recomendável anotar os dados contidos em "Endereço" e "Porta" para coloca-los novamente, caso necessite posteriormente.