[Resolvido]erro "can't resolve hostname"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

vsThiago

Neutro
Entrou
Set 25, 2011
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Olá! o/

Bom, esse erro está desde ontem (23/11) , achei que era com todos do craftlandia, mas não, apenas comigo.

Bom vou explicar:

Quando eu coloco o server (jogar.craftlandia.com.br), não importa se é direct connect ou add server. da sempre esse erro:

E ao clicar:

kXDZ3.png

Gostaria que alguém me fale como resolvo isso...

Ah, outra coisa, alguém ai sabe o ip do server. o de numeros? (ex: 111.111.111:11111)

Ps: o craftlandia old tambem fica isso

cara deixa apenas a 2° foto pq a 1° tem varios ips de server

Caso resolvido!

caso tenho isso use o ip:

server 1 : 187.109.161.26:25565
server 2 : 187.109.161.26:25566

pode trancar o topico

ps: Obrigado Luiz_FP , pela ajuda.

Removi a foto...

.... não adianta nada vc postar foto da sua lista de servidores e esconder o IP deles se os NOMES continuam amostra.
Qualquer um sabe pegar os nomes dos servers e procurar no google. e.e

Dessa vez eu vou deixar passar... mas na proxima vez q vc mostrar algum nome ou ip de outro servidor, vai tomar ban eterno sem volta!

===

Sobre o problema...

Faz 3 dias q o nosso servidor mudou a DNS... e ALGUNS provedores de acesso não fazem atualização de DNS de imediato. Alguns demoram.
Esses q tem provedor de acesso q demora p atualizar DNS são como vc.... q não conseguem "encontrar" o nosso server.

Existe um método p atualizar a DNS ae no seu pc manualmente... só olhar nesse tópico aqui:

http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/14914-pra-quem-nao-consegue-entrar-no-servidor/

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar