[Resolvido]Estou com problemas no ModLoader

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

inplosiedTNT

Neutro
VIP
Entrou
Out 24, 2011
Pontuação de reação
24
Cubos
0
Bem , sempre que eu baixo o ModLoader apareçe uma tela azul com um quadrado branco no meio cheio de palavras . Nunca consegui baixar ModLoader e jogar , eu abro o jogo , aparece MOJANG e então da essa tela azul com o quadrad branco no meio com palavras e fecha a tela . Não consegui tirar prints pois sempre que tiro a tela aparece como preta .
Me ajudem!

Se vc excluiu a pasta META-INF e ainda assim tá dando erro , eh pq provavelmente vc tem outro mod com arquivos com o msm nome dos arquivos do modloader , compara aí pra ver se eh isso msm.

Acho que n é isso nao rodrigo walking , pois eu sempre intalo de novo o modloader,excluo meta inf e extario para la
e sempre que da esse problema tenho que da force update pra joga novamente , entende?

olha cara eu n tenho certeza se vai funcionar né mas vamos lá:
va em %appdata%>.minecraft.mods e cole o modloader em zip lá , agora va em .minecraft>bin>minecraft.jar abra o com winrar e exclua meta inf e para instalar os mods va na pasta mods

Pergunta noob : ( to falando sério ) como faço pra botar de winrar para zip?

atualizar os drivers da placa de video, excluir a pasta .minecraft e da force update, ou comprar um pc novo

Minecraft is Crashed! <<-- essa mensagem aparece? O ModLoader que você baixou não deve ser compatível com a versão do seu Minecraft. O ModLoader que você tenta instalar pode não ser o do Minecraft 1.1
Espero ter ajudado :D

é porque o modloader n está compativel a versão do mine q vc está usando

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar