D detremp001 Bom Entrou Nov 26, 2014 Mensagens 1,047 Pontuação de reação 136 Cubos 0 Nov 27, 2014 #1 Se eu comprar um vip, depois de acabarMinha loja ainda vai estar funcionando Spoiler Assim sei que não daria mais para colocar as placas mas o bau e as placas ja colocadas iriam ainda funcionar
Se eu comprar um vip, depois de acabarMinha loja ainda vai estar funcionando Spoiler Assim sei que não daria mais para colocar as placas mas o bau e as placas ja colocadas iriam ainda funcionar
D danix99 Excelente VIP Entrou Out 23, 2013 Mensagens 3,350 Pontuação de reação 250 Idade 26 Localização Salto-sp Cubos 0 Nov 27, 2014 #2 ss continua
K Kirito2020 Bom VIP Entrou Mar 6, 2014 Mensagens 2,253 Pontuação de reação 124 Idade 31 Cubos 0 Nov 27, 2014 #3 a sua loja continuara funcionando e vc não podera usar o comando /lojadel se quiser tera que tirar o /sethome da loja pra ninguem mais visitar ou retirar as placas dos preços
a sua loja continuara funcionando e vc não podera usar o comando /lojadel se quiser tera que tirar o /sethome da loja pra ninguem mais visitar ou retirar as placas dos preços
D detremp001 Bom Entrou Nov 26, 2014 Mensagens 1,047 Pontuação de reação 136 Cubos 0 Nov 27, 2014 #4 danielx99 disse: ss continua Clique para expandir... Como me explica mais se tipo tem como eu abrir o bau etc... Kirito2020 disse: a sua loja continuara funcionando e vc não podera usar o comando /lojadel se quiser tera que tirar o /sethome da loja pra ninguem mais visitar ou retirar as placas dos preços Clique para expandir... Obrigado mais poderia falar mais coisas a respeito pfv
danielx99 disse: ss continua Clique para expandir... Como me explica mais se tipo tem como eu abrir o bau etc... Kirito2020 disse: a sua loja continuara funcionando e vc não podera usar o comando /lojadel se quiser tera que tirar o /sethome da loja pra ninguem mais visitar ou retirar as placas dos preços Clique para expandir... Obrigado mais poderia falar mais coisas a respeito pfv
R rafaelrio17 Bom Banido Entrou Abr 24, 2014 Mensagens 1,372 Pontuação de reação 153 Idade 33 Localização Rio de Janeiro Cubos 0 Nov 27, 2014 #5 Sim os shops continuam funcionando e sim consegue abrir os baús. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Sim os shops continuam funcionando e sim consegue abrir os baús. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.