Olá galera e admins, eu sou Vip faz pouco tempo, então não conheço os comandos corretamente, eu estava fazendo minha loja e quando cheguei na parte de colocar as plaquinhas eu perguntei como fazia, e ai veio uma pessoa no tell e disse como fazer, eu não me lembro o nome, ai ela disse pra botar no topo da plaquinha AdminShop, eu coloquei, quando finalizei o passo a passo que ele tava falando, dei enter , e quando vi fui redirecionado, com a mensagem dizendo que tomei ban de 300 min, e quando fui tentar acessar denovo, tava dizendo que eu tava com ban IP, por favor me desbanam, eu não sabia o que era esse AdminShop
eu não consigo acessar nenhuma outra conta por causa do ban de IP,
A conta que fui Banido é FrozenKiller --> nela que eu tava aprendendo a fazer a plaquinha, ja que minha outra conta meu primo tava mechendo...
A minha conta vip é kml666
servidor 1 Beta ...
Espero a compreensão de vocês, pois eu jogo minecraft todos os dias e tomar ban de ip por sacangem de outros players não é justo .-.
dispenso palhaçadas.
eu não consigo acessar nenhuma outra conta por causa do ban de IP,
A conta que fui Banido é FrozenKiller --> nela que eu tava aprendendo a fazer a plaquinha, ja que minha outra conta meu primo tava mechendo...
A minha conta vip é kml666
servidor 1 Beta ...
Espero a compreensão de vocês, pois eu jogo minecraft todos os dias e tomar ban de ip por sacangem de outros players não é justo .-.
dispenso palhaçadas.