Não fode o pc, mas é fácil de catar teu ip através do hamachi.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Assério ? LoL se te entrarem no pc nao vao fod** o seu pc ? -.-zCauan disse:Não fode o pc, mas é fácil de catar teu ip através do hamachi.
Sai daqui, além de analfabeto é mendigo de cubos, criança é foda.funfaomedob disse:vamos sr. tecnico kd a aula? sobre linguagem c c+ c++ java etc
ELE PERGUNTOU SE O HAMACHI FODE O PC, PRESTA ATENÇÃO KRL. PARA DE SER CRIANÇA. PENSA QUE ENTENDE DE INFORMATICA. MDSnekinho96 disse:Assério ? LoL se te entrarem no pc nao vao fod** o seu pc ? -.-
Me dar um cubo? <3 Então Clica emali do lado sfv![]()
![]()
Olha a linguagemzCauan disse:ELE PERGUNTOU SE O HAMACHI FODE O PC, PRESTA ATENÇÃO KRL. PARA DE SER CRIANÇA. PENSA QUE ENTENDE DE INFORMATICA. MDS
vddzCauan disse:ELE PERGUNTOU SE O HAMACHI FODE O PC, PRESTA ATENÇÃO KRL. PARA DE SER CRIANÇA. PENSA QUE ENTENDE DE INFORMATICA. MDS
filho, presta atenção buceta.nekinho96 disse:Olha a linguagemDepois fod** sim porque se alguem entrar em seu computador te tira as coisas :s apenas estou a ajudar-vos a não cometerem um erro :s
![]()
Finalmente alguem sabe do que falaiSayber disse:Se sua internet for lenta, hamachi puxa sim um pouco dela. E sim, é possível "fazer merda" com seu IP, pois no momento em que você usa o hamachi, seu IP fica exposto, fazendo seu computador ficar exposto à futuros ataques. Não, ele não fode o pc, mas tem riscos de ataques se não souber mexer.
Ah, você falou que tem 3 antivirus, isso é pior que ter 1. Pois quando você tem mais de 1 anti virus, o mesmo afeta o desempenho do outro.
Existe a possibilidade de vc ser invadido só por estar acessando a internet ¬¬nekinho96 disse:o hamachi serve para fazer redes online
ou seja
vc faz uma rede interna so que pela internet
existe sim a possibilidade de vc ser invadido por essa rede mas para isso o usuario teria que ser aceito como membro da rede(ou conseguir entrar por algum meio que desconheço)
o hamachi é muito usado para jogar alguns jogos entre amigos mesmo que não estejam perto de vc para plugar pc>pc!
cara é uma boa diversão!
quanto a fazer mal ao pc...bem isso depende pq a unica coisa que sei é que as vs é **** programar certinho!
![]()
Claro que não uso esses programasarrozefeijao disse:Existe a possibilidade de vc ser invadido só por estar acessando a internet ¬¬
vc não usa skype, ts,rc nenhum programa de comunicação também né? pq se usa também pode ser invadido, vc como "técnico" deveria saber disso, com um simples comando no cmd vc já descobre o ip de quem vc está conversando.
A pergunta dele foi em relação ao desempenho do pc e da net e isso não é afetado pelo hamachi a não ser que sua internet seja ridiculamente baixa.
aprenda a botar assinatura e para de copiar e colar essa mendigagem de like.
quando for passar uma informação passe ela corretamente não defeque pelos dedos.
Não hamachi não afeta desempenho do pc, se sua internet for lenta causará lag.luiz carlos disse:nao e saber ou nao saber e so tirarrem minha duvida sinao vao dar topico fechado
É resumidamente é issoarrozefeijao disse:Não hamachi não afeta desempenho do pc, se sua internet for lenta causará lag.
o cara fika de boa que nao queremos confusao oks------ so quero tirar essa duvida ----po fala i deixa os outros falarem pro si proprio si vc sabe fika pra vc ---que os outros si nao saberem ainda vao aprender ----- entao fica calmo ---- nao tente ser superior que ninguem e maior que ninguem oks ???---nekinho96 disse:Esquece então tas a ser irónico meu fio .-. tipo não sabes nem do que falas nem sabes como e que esse teclado funciona se calhar .-.