[Resolvido]key do minecraft!!!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Matt S.F

Neutro
VIP
Entrou
Out 22, 2011
Pontuação de reação
40
Cubos
0
gente é o seguinte eu quero comprar o minecraft original no mercado livre ou no central keys mas tem um problema...eu não entendo disso,assim eu compro ai o que vai acontecer?para q serve a tal key?quem comprou por esses sites me diz como funciona???
vlw!

Olha, não comprei, mas sei como funciona: Quando você pagar para o cara, tu vai receber uma KEY, que seria o gift code do Minecraft. Você vai copiar essa CD-KEY, ir no Minecraft, criar a conta que quer deixar original, e ir em Gift Code, colocar a CD-KEY, e pronto, sua conta está original! Não sei se expliquei certo, mas.

Grato, Shevchenko.

então o cd-key é a senha? e eu tenho q baixar denovo o jogo?

Se for comprar pelo MercadoLivre veja a reputação do vendedor antes de comprar.
A key é a gift code, quando você recebe-la, vá na sua conta no minecraft.net, vá na aba "Profile", lá em baixo, no último link da página (não é o Terms Of Use)
Vai aparecer uma barra em branco, lá você digita o Gift Code e ativa seu Minecraft Original

Já informaram aonde comprar.

Quando você receber a key, entre no minecraft.net, vá na aba profile, elá você vai inserir a key.

Você precisará baixar o launcher original do jogo, que se encontra no próprio minecraft.net

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar