[Resolvido]lha Mini Mapa Help´

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

unknownuser

Neutro
VIP
Entrou
Nov 18, 2011
Pontuação de reação
15
Cubos
0
Olha eu to tentando bota o mini mapa eu vi uns quantos videos no youtube ensinando mais eu queria um pra versão 1.8.1 pra funiona no craftlandia eu tava vendo esse topico: http://www.craftland...ocando-minimap/
Dai o cara fala o seguinte:
1º Baixe o Arquivo: ZanMinimap
2º Vá ate a pasta minecraft/bin e abra o arqquivo minicraft.jar usando o Winrar
3º Delete a pasta META.INF
4º Abra o ZanMinimap com o Winrar também
5º Extraia ou Arraste os arquivos do ZanMinimap para dentro do arquivo minicraft.jar

ta blz eu fiz igualzinho ele falo eu baixei, fui na pasta, deletei, abri o ZanMinimap e arrastei os troço pra pasta minecraft.jar, ta blz dai eu fui testa pra ve se funfo mais dai eu clico pra entra la no meu mundo ele carrega e só fica uma tela preta, alguem me ajuda ai....

Mals pelo nome do topico eu errei ao escreve o certo seria: Mini Mapa Help

__________________________________________________________________________________________________

Mais uma coisa olha essa imagem:

zim77.jpg

Olha eu acho que isso é craftlandia mais eu queria sabe como ele deixo desse grafico bom assim se alguem souber o link do topico ou seja la oq for me passa ai...

Tem certeza que deletou a paste META-INF?
Tente usar esse mod sem nenhum outro mod instlado

E sobre as texturas, você tem que baixar o MCPatcher e instalar, depois é só baixar alguma textura em HD ( Por exemplo 64x64, sendo que a normal do minecraft é 16x16 ) E o grafico vai ficar muito melhor

Tem certeza que deletou a paste META-INF?
Tente usar esse mod sem nenhum outro mod instlado

E sobre as texturas, você tem que baixar o MCPatcher e instalar, depois é só baixar alguma textura em HD ( Por exemplo 64x64, sendo que a normal do minecraft é 16x16 ) E o grafico vai ficar muito melhor
Fez o que o rodrigo_Walking falou?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar