[Resolvido]Me ajudem a encontrar essa texture.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Valdecir

Neutro
VIP
Entrou
Mar 9, 2014
Pontuação de reação
27
Cubos
0
Eu queria aquela textura que o Dorgado, usa nos videos como por exemplo o que mostrava o novo sistema de regions.

1º Isso e uma duvida ou um pedido?
2º pra que o titulo todo em caixa alta, e porque logo "Dorgado" que a ultima coisa que ele faria é gastar o tempo dele lhe passando uma textura aqui?

TBGaymer disse:
2º pra que o titulo todo em caixa alta, e porque logo "Dorgado" que a ultima coisa que ele faria é gastar o tempo dele lhe passando uma textura aqui?

TBGaymer disse:
pera "Dorgado" é uma celebridade ou algo do tipo pra ter o privilégio de não gastar tempo me passando uma textura?

Valdecir disse:
pera "Dorgado" é uma celebridade ou algo do tipo pra ter o privilégio de não gastar tempo me passando uma textura?
olha no canal da craftlandia e passa o video para o alsantos e.e pra ver se ele reconheçer

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar