[Resolvido]Mine Pirata

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kromsu

Excelente
Banido
Entrou
Ago 28, 2011
Pontuação de reação
480
Cubos
0
Bem, eu amigo tem o mine pirata, ele tinha o 1.0.0 (só o minecraft pirata) ai ele tava querendo jogar, o windows dele é xp (quase certeza) mas o minecraft dele n abria nada, nao tinha local com o bin, texture pack e etc.
eu falei pra ele procurar o minecraft, o lugar do arquivo, tentar abrir o mine com winrar, ir no appdata( qe ele estranhamente nao tem) procurar no windows mas o arquivo nao leva pra lugar nenhum.

oque eu faço?

hummm
Tenta dar force update
Ou vai no pesquisar e bota "minecraft.jar"

da uma olhada nesta parte em verde ai em cima do fórum, creio que vai ajudar.

caras ELE NAO TEM APPDATA, NAO TEM ROAMING, NAO TEM .MINECRAFT, NAO TEM BIN NAO TEM MINECRAFT.JAR EM LUGAR NENHUUUM
COMO BAIXAR AQUILO AJUDA SE NÃO TEEEEEEEEEEEEEEM?!?1?!

PENSA ANTES DE POSTAR PRA GANHAR UM NUMEROZINHO ALI NÉ?! LE O TOPICO NO MINIMO

caras ELE NAO TEM APPDATA, NAO TEM ROAMING, NAO TEM .MINECRAFT, NAO TEM BIN NAO TEM MINECRAFT.JAR EM LUGAR NENHUUUM

tento oque eu falei?

Ele quer voltar pra 1.8.1? É isso?
Manda ele baixar esse arquivo
http://www.craftlandia.com.br/minecraft.exe

Executar, e mandar substituir.

Se não for isso, fala oq é .-.

Faz o download do minecraft.exe depois da um force update depois faça o que o neto disse.

Abraços

Se não houver mais duvida até amanhã, o tópico será dado como RESOLVIDO

Obrigado
Abraços

COMO ASSIM ELE NAO TEM

%appdata% ?????

manda ele procurar por isso

C:\Documents and Settings\x\Dados de aplicativos

SO QUE NO CASO no lugar de "x" ele bota o nome de registro do computador dele ( exemplo : Computador do joao)

Se o .minecraft não existe é porque o jogo não está instalado, não consigo encontrar ou motivo viável.
Baixe e instale o minecraft por esse link: http://www.craftland...r/minecraft.exe

Como o player não voltou com novas informações depois da sugestão para resolver o problema , o tópico está sendo fechado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar