K kewilleen Neutro Entrou Out 30, 2013 Mensagens 29 Pontuação de reação 2 Idade 26 Cubos 0 Fev 8, 2014 #1 Como Faço Pra colocar Gaiolas de Mob em region? Mais meu vip ja acabo
Bruno_Aloka Hardcore VIP Ostentação Entrou Fev 27, 2013 Mensagens 8,923 Pontuação de reação 2,238 Idade 26 Localização Em algum lugar de SC Cubos 0 Fev 8, 2014 #2 kewilleen disse: Como Faço Pra colocar Gaiolas de Mob em region? Mais meu vip ja acabo Clique para expandir... Não é mais possível colocar/comprar Gaiolas de mob em region. Esse método foi desativado por dar extremo lag do servidor.
kewilleen disse: Como Faço Pra colocar Gaiolas de Mob em region? Mais meu vip ja acabo Clique para expandir... Não é mais possível colocar/comprar Gaiolas de mob em region. Esse método foi desativado por dar extremo lag do servidor.
A ArthCasagrande Bom VIP Entrou Fev 3, 2013 Mensagens 897 Pontuação de reação 126 Idade 27 Localização Ijuí - RS Cubos 0 Fev 8, 2014 #3 Colocar a gaiola numa region é impossível, ja que o item esta desativado
A AngelDeath Craftlandiano VIP Entrou Dez 10, 2012 Mensagens 7,040 Pontuação de reação 1,134 Idade 27 Localização Joinville Cubos 0 Fev 8, 2014 #4 A venda de gaiolas foi desativada nos servidor, logo não tem como colocar gaiolas no chão. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
A venda de gaiolas foi desativada nos servidor, logo não tem como colocar gaiolas no chão. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.