- Entrou
- Dez 5, 2015
- Pontuação de reação
- 39
- Cubos
- 0
Meu pagamento ( Boleto ) foi aprovado mais cade meu vip? que nao chegou
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!e o desbanEmersonRox disse:Se seu pagamento foi aprovado, basta você utilizar o código de transação que consegui-rá ativar seu VIP normalmente, mais alguma dúvida?
Mano o prazo de boleto via deposito é de 4 a 5 dias , depois de 5 dias úteis você pode ta vindo no forum!iHawking disse:Meu pagamento ( Boleto ) foi aprovado mais cade meu vip? que nao chegou
Chegou o email aprovando mais, nao veio nenhum email da craftlandiaBenout disse:Mano o prazo de boleto via deposito é de 4 a 5 dias , depois de 5 dias úteis você pode ta vindo no forum!
Caso já tenha passado do prazo tente enviar outro Imail reclamando ou mesmo indo ao ts da Craftlandia ts.craftlandia.com.br!
Como eu falei se passo do prazo você deve ir ao Ts!iHawking disse:Chegou o email aprovando mais, nao veio nenhum email da craftlandia
iHawking disse:e o desban
Você conseguiu ativar o VIP?iHawking disse:o codigo do vip e o codigo de transação, mas nao ta dando certo ta dando pra vender o desban fala que e invalido ou nao pode ser utilzado para vende de desban
o codigo do desban nao ta pegando fala que ta errado ou e Invalido para venda de desban
Sera que nao da pra vender o desban?
Caro jogador ,iHawking disse:Meu pagamento ( Boleto ) foi aprovado mais cade meu vip? que nao chegou
zFlaashh disse:O código de transação é o seu código VIP, você vai utilizá-lo tanto para desban como para ativação (Lembrando, caso for vender o desban, o venda antes de ativar o VIP, após ativação não irá poder usá-lo ou vende-lo)