[Resolvido]pedido pro ricardo (adm)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

felipe matheus

Razoavel
VIP
Entrou
Mar 30, 2012
Pontuação de reação
51
Cubos
0
olá ricardo, bem agora pouco eu fiz login no sv 1 e notei que o clan LTK havia sido recriado.. no qual já havia sido desban duas vezes e banido do server permanentemente.. até então, fui no ts a falei com o mod e ele me disse que o ricardo permitiu que o clan fosse criado novamente.
bem isso eu achei um pouco injusto pois o player criou o clan sem ao menos avisar um dos lideres que no qual até então era eu, pois bet00 parou de jogar, virusxd tinha abandonado o clan e o matheuzz( hoje cord) tmbm abandonou-o.. o resto fez o mesmo

e então para mim isso não é justo, o atual lider da LTK não faz a minima ideia da historia deste clan, não lutou ao nosso lado.. não por muito tempo pelo menos, ele foi ex entregante da LTA (academia da LTK) que no qual o abandonou em pouco tempo.. bem oque peço é desband do clan, pois para mim isso não esta certo.
faço meu pedido ao adm que de desband no clan, por que eu fiz muito por este clan, lutei, ganhei e perdi muitas vezes nele, acho que é oque deve ser feito, a LTK deve ficar como estava, banida do server pois não acho justo um player que não sabe nada sobre o clan apenas cria-lo sem consentimento algum do fundador ou de um antigo lider, obg.

ps: desculpa a área não achei uma mais adequada.

Ta Certo Felipe , Fui da epoca da LTK E batalhei com ela também , e não é qualquer um que pode Recria-la.

pois é breno, é muito injusto.. um player que nem se quer nos acompanhou, recria-lo sem consentimento de um ex-lider ou do fundador.

Se ele não pediu autorização esta errado,o clan deveria levar disband e talvez a staff devolver o money pra ele.

Entrei em contato com o fundador do clan (bet00) a pouco minutos e ele falou que era para eu pedir desband por ele...
adm tudo oque estou pedindo é um desband no clan pois para mim não é certo entregar a oportunidade de recriar um clan no qual foi o único que consegui derrubar o clan mais forte que dominava o server por 12 glads seguidos que gerou muita discução tmbm,
mais foi nesse clan que eu aprendi muita coisa e quando o clan havia levado desband.. perdi muitas amizades, meus amigos que sempre me ajudaram eu mesmo os vi correndo para nosso inimigo.. so peço o desband, por favo adm

apoiado vei. a pior coisa que têm é você ver seu antigo clan representado por alguem que não fez parte da historia dele
isso ai!!! se teve um clan que me dediquei foi a LTK, comecei aos poucos até me tornar Lider e mesmo assim nunca recebi a tag do glad, que não foi de importância para mim, oque realmente me importava era lutar ao lado dos meus amigos.. até o desband

Certo Fui da LTK e Me Lembro Muito Bem do Mathcraft e vc como lider e o bet00 tbm Muito Injusto
pois é!! eu passava o dia todo reparando, trocando tag, ajudando membros, emprestando money, fazendo poção e distribuindo aos membros era muita coisa, ai vem um player que apenas ficou poucos dias no clan, nunca ajudou foi em 1 ou 2 glads e recria, isso não é justo na boa

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar