[Resolvido]Perdi Minha senha (Minecraft Original)(Sou Vip)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Lokoporgames

Neutro
Entrou
Fev 24, 2014
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Ola Tudo bem aqui quem fala e o xGamesBRx eu sou minecraft original,Vip PERDI Minha senha no server Beta 1.7.2,queria saber se vcs poderiam devolver no email,Lokoporgames@hotmail.com.br que o e-mail atual dela.Se não pode dica como posso recuperar ela o mais rápido possivel,Perdi minha senha antes do tempo do pin.

Tente fazer 1 recuperaçao de senha, mais precisa comprar 1 vip, caso xau pra sua conta

Então cara, existe o pin.. se você não cadastou o pin na sua conta você infelizmente perdeu a conta :S

Bem, é como está explicado no tópico do PIN cara, caso você não tenha ativado o pin, ou tenha ativado e esquecido dele, o único modo de recuperar sua senha será comprando um vip e pedindo a recuperação de senha pelo e-mail vipcraftlandia@gmail.com quando for entregar a foto do comprovante ou o código do pagseguro.

Lokoporgames disse:
Ola Tudo bem aqui quem fala e o xGamesBRx eu sou minecraft original,Vip PERDI Minha senha no server Beta 1.7.2,queria saber se vcs poderiam devolver no email,Lokoporgames@hotmail.com.br que o e-mail atual dela.Se não pode dica como posso recuperar ela o mais rápido possivel,Perdi minha senha antes do tempo do pin.
Não tem outra maneira mesmo sendo vip, terá que comprar outro para recuperar sua conta.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar