[Resolvido]Pergunta sobre o sv 3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

MadrugadeX

Neutro
Entrou
Abr 5, 2015
Pontuação de reação
15
Cubos
0
Não sei se é só aqui, mais da sempre a impressão q o servidor 3 é o que demora mais para voltar quando os servidores reiniciam. Queria saber se isso é um tipo de bug/erro do craftlandia, ou é só no meu pc msm ? Obg pela atenção.

n sei vei mais antes era o svr 1 agr ta rapidão pra volta

Os servidores mais antigos tem muitos dados nas DBs, que demoram mais para serem carregados. Assim ocasionando um eventual delay em relação aos outros servidores mais recentes na hora de religar.

O porque não sei, mais sim ele demora um pouco mais :c

PilotoBR disse:
Os servidores mais antigos tem muitos dados nas DBs, que demoram mais para serem carregados. Assim ocasionando um eventual delay em relação aos outros servidores mais recentes na hora de religar.
Sim, mais cara se fosse assim o sv 1 e 2 deveria demorar um pouco mais tambem, ou não ?

PilotoBR disse:
titan é o mais recente e demora

zZz

Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk

MadrugadeX disse:
Sim, mais cara se fosse assim o sv 1 e 2 deveria demorar um pouco mais tambem, ou não ?
o servidor 1 teve uma reset, logo não e tão pesado como o 3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar