[Resolvido]Porque minhas coins n podem ser devolvidas?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Sukitaa

Neutro
VIP
Entrou
Nov 14, 2011
Pontuação de reação
15
Cubos
0
Nesse tópico http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/15644-trapaca-jogo-sujo-roubo/page__pid__155191#entry155191 foi confirmada que o Cliperbr era trapaceiro e me roubou 10k, analisando os logs voces verao que eu enviei o dinheiro pra ele, alem do mais nao faz sentido ele ser ban com o dinheiro, de forma que os dois saem perdendo, ele ban, nao fará uso do dinheiro ,nao ha razao para nao me devolver as coins. E mais uma coisa, eu chamei um moderador para me ajudar a confirmar se era legitimo, mandei 3 modreqs, varios tells e nada, isso foi negligencia da staff! Aguardei por 2 horas uma resposta e nada. Entendo que devia ter esperado mais, mas tenho horarios, e acordo cinco horas da manha, nao tenho condicoes de esperar até as 2 o auxilio de um staff.

porque a staff n se responsabiliza por sua propia burrice.

O que o horário tem a ver? VOCÊ viu que era terreno em cidade oficial.
Deveria ter visto que no terreno tinha casa de diversos players, que a placa havia sido tampada por blocos do CliperBR.
O descuido foi seu, de não verificar antes de comprar.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar