[Resolvido]precisa de placa de video para o minecraft rodar?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

DixonTWD

Neutro
Entrou
Jan 18, 2014
Pontuação de reação
1
Cubos
0
Sempre que vou tentar jogar da o erro Bad Card Drivers..
só quero saber se precisa de placa de video mesmo.!

Processador: Pentium(R) Dual-Core CPU E5700 3.00GHz
Memória RAM: 2,00 GB

Se você tiver um bom processador e memoria ram não necessita.

meus primos jogam sem placa de video e roda de boa

Acho que seu problema deve ser em alguns drivers que podem estar desatualizados, procure o programa Slim Drivers que talvez poderá lhe ajudar, se não conseguir fazer procure um video.

Resolveu? De um Like =D

tenta fazer oque esse video manda e tenta jogar minecraft. poste resultados http://www.youtube.com/watch?v=lSwAf4t9Jog

Não precisa de placa de vídeo pra rodar minecraft . Porem sem a placa de vídeo o minecraft fica travendo mais e fica mais lento pois eu tenho um net que não tem placa de vídeo eu enfrento uns problemas como ele ficar lento e trava mais ainda é bom e eu jogo sem placa de vídeo a mais de 1 ano. :)

Nao e necessario placa de video para jogar minecraft , a placa de video serve para que vc tenha mais desenpenho no jogo. Todos computadores tem uma placa de video omboard, so depende ver se ele e boa. O seu erro pode esta acontecendo por 2 motivo
1 ve se os drive estao atualizado para ve isto baixe um programa no baixaki e atualiza seu drive.
2 isto pode acontecer pq sua placa de video omboard nao da para jogar minecraft

No caso disto tudo da erro filho ajuta dindin para comprar uma nova placa

#Up. :)

A questão das On-Boards (placas de vídeo que vem no PC, integradas) é que umas são muito fracas, muitas com 32MB, ai não dá. Pro Mine ficar jogável tem que ser uns 15-20 FPS, e pra isso tem que ter no mínimo 64MB. As vezes o Bad Card vídeo é por causa do driver, é só atualizar com o Driver Booster.

Pra saber o modelo da sua placa de vídeo, faça o seguinte;

Botão direito na área de trabalho, Resolução da tela
e53c.png

Configurações avançadas

RnjGznq.png

Na aba Adaptador

9m6x.png

Caso não esteja atualizado, vai estar algo do tipo "Generico", é visível.

Acredito que não seja nescessario , mais o processador i3 e no minimo uns 4GB de ram sem placa de video roda de boa

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar