N NianK Neutro Entrou Dez 21, 2013 Mensagens 3 Pontuação de reação 0 Idade 26 Cubos 0 Jul 6, 2014 #1 Eu morfei no servidor Hardcore tanto que apareceu aquele negossinho dizendo que eu morei e acabei me transformando em uma vaca Porem as pessoas continuam me vendo como o steve ! Isso é normal ? Me ajudem pf !
Eu morfei no servidor Hardcore tanto que apareceu aquele negossinho dizendo que eu morei e acabei me transformando em uma vaca Porem as pessoas continuam me vendo como o steve ! Isso é normal ? Me ajudem pf !
D DouglasFR1 Excelente VIP Entrou Jun 18, 2012 Mensagens 3,331 Pontuação de reação 327 Idade 27 Cubos 0 Jul 6, 2014 #2 Se você morfou e logo em seguida deu dc ou o servidor caiu, não importa de alguma Forma desconectou do servidor você perderá o morfe, mas caso não fez isso post o bug na área de seu servidor. Se você morrer também perderá mesmo.
Se você morfou e logo em seguida deu dc ou o servidor caiu, não importa de alguma Forma desconectou do servidor você perderá o morfe, mas caso não fez isso post o bug na área de seu servidor. Se você morrer também perderá mesmo.
cripiii Hardcore VIP Ostentação Bilionário Hall Staff 2015 Hall Staff 2017 Entrou Mai 5, 2013 Mensagens 9,376 Pontuação de reação 2,463 Cubos 0 Jul 6, 2014 #3 O ''morfar'' some quando você desconecta ou drop. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
O ''morfar'' some quando você desconecta ou drop. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.